Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bom,Apresentação: My nome é Samara Kamijo!
quem me conhece sabe que eu sou uma garota bem loka que gosto de altas aventura,por isso tô criando esse meu novo blog com o tema "the word", Vai conta um pouko sobre esse mundinho que vivoo!
   O blog Vaíí trazer informaçõs sobre bandas, Estilo, Moda (de todos os paises),aki vc vai saber de tudo que ta em alta!, Vai saber das notíícias quentinha do famosos! vai fka interligado no que ta rolando pelo o mundo!
 vai fka sempre atualizado pra no da gafe né?
Vamos ter sorteios para os seguidores! no vai fka fora dessa né?
Fotinhas exclusivas= e tals!
se Kzer saber mais fika dando uma ESPIADINHA concerteza no vai sair de mãos abananos....
Eu te dou notíícias Kenticimas do que vc kria saber!
e em troca vc me da a sua Presença No custa nada da uma Visitinha de Vez em Quando né?
   
Bom Galeríínha é isoo! Esperandoo por vcs Akí-

        By Kyss
 Kawaíí 66         por Samara Kamííjo 

Um comentário:

  1. Samara a lokaaa gente ela e mexmo doidinha mas ela e a nossa doidinha todos em volta a ela amamos muito vc Samaraaa vc e muiitoo especialll a loka a lokaa a lokaa d'mais e show seu blog que vc fassa mutho susede na sula vida


    AlOkAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!('')

    ResponderExcluir